A série de três pódios consecutivos, iniciada com a vitória na prova do CPR na Madeira, deixa Bruno Magalhães confiante e motivado para a luta pelo título nacional na derradeira ronda da época, o Rali Casinos do Algarve. O piloto do Team Hyundai Portugal, navegado por Hugo Magalhães, vai tentar repetir as vitórias obtidas no Algarve em 2007 e 2009.
Atualmente no 2.º lugar do Campeonato de Portugal de Ralis, com um total de 132,38 pontos, Bruno Magalhães sabe que só há uma estratégia possível para a última prova da temporada: atacar. Regressado este ano ao CPR depois de uma carreira internacional, o piloto de Lisboa acredita que tem todas as hipóteses de conquistar o seu quarto título de campeão nacional, no final de um campeonato muito disputado.
“Temos feito uma excelente segunda metade de campeonato e estamos muito motivados para dar sequência a estes resultados”, referiu Bruno Magalhães, que venceu na Madeira e depois subiu ao pódio nos ralis Terras D’Aboboreira e Vidreiro. “Não me lembro de ver quatro pilotos com hipóteses de chegar ao título na última prova, acho que é algo muito bom para o nosso desporto. Quanto a nós, vamos para o Algarve com o objetivo de atacar logo desde o primeiro troço, não temos qualquer outra opção. Já não disputo esta prova há 10 anos, mas este ano também já tivemos ralis novos para nós e mesmo assim estivemos na luta pela vitória. Vamos tentar fazer um bom rali e depois as contas fazem-se no fim”, afirmou o tricampeão nacional e vice-campeão da Europa, que já ganhou no Algarve em 2007 e 2009.