Na última prova do Campeonato de Portugal de Ralis de 2024 a ARC Sport contou com três equipas à partida que concluíram o Rali Vidreiro Centro de Portugal. Com todo o mérito, Pedro Almeida e Mário Castro passaram pela liderança do rali, tendo inclusivamente alcançado tempos dignos de registo. Sem dúvida, com um campeonato em crescendo.
“A prova acabou por ter registos bastante positivos, pena não ter conseguido alcançar mais um lugar no pódio, mas era praticamente impossível fazer frente ao andamento do Meeke. Acabou por ser gratificante ter alcançado alguns bons tempos e terminar a prova com uma atuação bastante positiva”, referiu Pedro Almeida.
Ernesto Cunha e Rui Raimundo continuam a evoluir positivamente na adaptação ao Skoda Fabia, em ano de estreia aos comandos de um carro de tração integral, conseguindo bons registos ao longo da prova.
“Este é um rali peculiar que me agrada bastante e onde tive a oportunidade de continuar a evoluir ao volante do carro. Fiquei perto dos meus objetivos e, por certo, a próxima temporada será diferente”, disse, confiante, Ernesto Cunha.
Paulo Neto alcançou o título de Campeão Masters de Ralis na última prova do ano, após mais de quatro meses de paragem, devido a uma intervenção cirúrgica, após incidente no Rali de Portugal deste ano. Ainda não recuperado totalmente, Paulo Neto, acompanhado por Nuno Mota Ribeiro acabou por atingir o objetivo que o levou à última prova do ano, apesar de um toque na segunda especial, que o fez cair na classificação geral.
“Consegui o meu objetivo, apesar de algumas dificuldades físicas, mas com alguns registos positivos, que acabaram por me estimular. Esta esteve longe se ser a época que desejava, devido à razões conhecidas, mas estou entusiasmado para que possa fazer uma época completa para o ano. Vamos ver como as coisas correm”, afirmou Paulo Neto.
A equipa de Aguiar da Beira fechou o CPR de 2024, mantendo ainda a forte possibilidade de conquistar os títulos absolutos deste ano nos Açores e na Madeira.
“A ARC Sport congratula-se com o título e o regresso do Paulo Neto, bem como com as atuações muito positivas do Pedro e do Ernesto. Os meus parabéns a toda a nossa equipa, que mostrou um excelente trabalho e voltou a estar em excelente plano”, concluiu Augusto Ramiro.