Bruno Oliveira subiu hoje ao pódio na Baja de Lagos, após uma etapa duríssima de 160,62 km disputados ao cronometro, tendo conquistado a 2ª posição entre os T1 nesta que foi a terceira etapa do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno AM48.
Aos comandos de uma Ford Ranger, o piloto do projeto apoiado pela Ford Trucks Portugal terminou a corrida a escassos 43s do vencedor, tendo ainda conquistado o 3º lugar absoluto – 1º T1 – do Troféu Ibérico, numa corrida onde fez uma vez mais dupla com o consagrado Vítor Jesus
“A competição esteve completamente ao rubro. Eram muitos os pilotos que podiam ganhar e nós estivemos claramente nessa luta. Houve ultrapassagens, mudanças de posição e uma enorme competitividade. Já se percebeu que os T1 dão um enorme espetáculo e o campeonato promete ser muito animado. Fizemos, tal como ontem, uma etapa muito boa, sempre apostados em conquistar um bom resultado. O Vítor Jesus esteve uma vez mais impecável e com uma navegação irrepreensível, o mesmo acontecendo com a Ford Ranger que cumpriu a 100% o que dela exigi num setor seletivo que, tal como tinha ontem salientado, era mesmo muito duro, mas que me deu um enorme prazer de pilotagem. Estamos muito satisfeitos com o 2º lugar a que se juntou uma excelente classificação para o Troféu Ibérico”, salienta Bruno Oliveira que competiu com uma Ford Ranger muito bem preparada e assistida pela MM Sport.