Os pilotos do Team Transfradelos Edgar Reis e Daniel Silva vão estar na Baja TT Lagos com carros da categoria Challenger (T3), Edgar Reis com um Taurus e Daniel Silva no habitual Can Am Maverick, os mesmos carros que utilizaram recentemente na Baja TT da Ferraria.
Para Edgar Reis a prova algarvia vai ser também de estreia com o navegador Fábio Ribeiro, que o vai acompanhar nesta prova do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno (CPTT).
“A primeira experiência com o Taurus na Baja da Ferraria foi muito positiva e gostamos muito de conduzir o carro, que é competitivo, e esperamos que nos traga bons resultados” começou por apontar Edgar Reis. Além da estreia no CPTT com este novo carro Edgar Reis vai levar também um novo navegador. “Será a nossa primeira prova mas certamente vamos entender-nos de forma a que no final conseguir aquilo que são os nossos objetivos no Algarve: primeiro terminar, dando o nosso melhor e se com isso conseguir-nos ser competitivos, mais satisfeitos vamos sair”.
Daniel Silva regressa ao CPTT com a companhia de Hugo Lopes, dupla que procura tirar proveito do bom conhecimento que começa a ter do Can Am Maverick da categoria Challenger com que vão enfrentar a prova.
“Fizemos algumas afinações relativamente à última prova e vamos tentar melhor aquilo que tem sido a nossa prestação, sabendo de antemão que esta categoria está cada vez mais competitiva e disputada a um ritmo muito alto” referiu Daniel silva no lançamento da Baja TT de Lagos.
O Team Transfradelos vai estar na prova algarvia na assistência ao campeão nacional Tiago Reis, que também estará na próxima prova do CPTT com a Toyota Hilux T1+.
A prova será a terceira da temporada do Campeonato de Portugal de Todo-o-Terreno, disputada entre os dias 17 e 19 de maio (de sexta-feira a domingo) na região do Algarve.