Tiago irá assim integrar a estrutura Boutsen Ginion Racing, uma escolha feita em sintonia com a Honda, equipa que Tiago já conhece e com a qual venceu corridas quando efectuou em 2016 provas do TCR.
O regresso agora anunciado deixa Tiago muito feliz e determinado para os últimos dois meses de recuperação: “É uma honra continuar a fazer parte da família Honda. Desde 2012 que trabalhamos juntos e, ano após ano, temos estado mais fortes. Foi uma pena o acidente me ter tirado a possibilidade de discutir o título. Os últimos cinco meses foram duros e intensos mas penso estar no caminho certo para regressar à competição já no início da época. Tenho mais dois meses com vários tratamentos na Europa e nos Estados Unidos, mas acredito que terei no final, o aval dos médicos para entrar em pista”, começou por dizer confiante.
O piloto português enfrenta este ano o desafio do WTCR com entusiasmo: “As alterações regulamentares vão permitir um campeonato mais atractivo e competitivo. Um ano de mudança que será bom para todos os envolvidos. No que diz respeito à equipa, já os conheço, ganhei corridas em 2016 com eles no TCR e sei que são uma estrutura muito forte e motivada para alcançar bons resultados”.
O WTCR tem a sua primeira corrida agendada para o fim-de-semana de 7 e 8 de Abril em Marrocos num total de 9 provas com a visita a Portugal, Vila Real, prevista para o fim-de-semana de 23 e 24 de Junho.